Basta!!!

Na minha aldeia, ensinaram-me a receber bem as visitas, com a necessária morabeza e a oferecer pelo menos um copo de água fresca. Também ensinaram‑me que, na casa das outras pessoas, não devemos nunca esquecer as regras da boa educação, entrando e saindo sem provocar sarilhos em espaços alheios. Não recordo qual procedimento é mais indicado para lidar com as visitas quando começam a ser incómodas. Longe de nós da aldeia mandar alguém para fora da nossa humilde casa! Enquanto penso nisso, vou aquecendo os músculos...

Como sou eu a dona deste blog, vou manter a opção «anónimo». Não me interessa quem é o «anónimo I» ou o «anónimo II», nem descodificar a lista de nomes que começaram a chover neste blog, nos últimos dois meses. Se alguém tiver alguma coisa para dizer ao fulano ou beltrano, faça isso longe daqui! Se alguém tiver alguma coisa para me dizer (se não gosta do meu novo corte, do preto azulado dos meus cabelos, do par de ténis que comprei, do livro que ando a ler, etc.), pode usar o meu email, que vou aplicar aquela máxima metodológica: «sigilo e anonimato»! Quem quiser participar nos debates, apresente ideias e seja firme, mas sem confusão! O que não vou admitir mais é que incomodam a tranquilidade das pessoas que por aqui passam para um curto mergulho ou horas na praia! Ouviram?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons