Crioulo é ainda mais complicado que o resto do mundo

Manhã cedo, recebo um alô de uma pessoa amiga morta de felicidade. Torno-me feliz com a felicidade dessa pessoa amiga. Saltamos e cantamos como duas crianças.
- Já acordei a casa toda, eu acho!
- Também eu. Quer dizer, não deixei ninguém dormir toda noite.
Depois de uma eternidade a conversar, eis que essa pessoa me pergunta:
- Que achas?
- Vou te contar: o teu «sim» vai ser criticado por mais de 99% das pessoas que te conhecem e de quem tu esperavas apenas um apoio incondicional; o teu «não» vai continuar adiando a tua felicidade; e, como sabes, há coisas que não dá para ficar no «assim-assim». Agora, a decisão é tua, só tua! E sabes, desde que mundo é mundo, tem sido dificil agradar a toda a gente.
- É verdade, tens razão! Não sei por que razão, mas acho que crioulo é ainda mais complicado que o resto do mundo.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons